16ª Taça Pestana – Pestana Beloura Golfe Resort

O dia Internacional da Mulher foi o dia escolhido para a 16ª Taça Pestana, realizada no Pestana Beloura Golfe Resort.

71 Jogadores estiveram presentes para disputar um dos torneios mais emblemáticos da Beloura, numa prova que se disputou com excelentes condições para a prática da modalidade, tanto as do campo como climatéricas.

Na abertura da cerimónia de entrega de prémios, o Clube de Golfe da Beloura homenageou, cada uma das senhoras participantes, e do staff, com a oferta de um simbólico ramo de flores.

Os prémios de Longest Drive no buraco 7  e de Nearestthe Pin no buraco 3 foram atribuídos a Carlos Xavier e a Jorge Fernandes, respectivamente. Cortesia das Cervejas Mahou.

Sendo o dia da Mulher, a primeira e também segunda melhor senhora em campo receberam os prémios Castelbel, Graciete Gibbon e Isabel Magalhães, foram as premiadas.

Os primeiros classificados Net com prémios Castelbel e Adega Cooperativa de Palmela foram:

1º NET Fernando Costa Cabral
2º NET João Moreira
3º NET Jorge Fernandes

O melhor jogador em campo foi João Pedro Fernandes a realizar 30 pontos Gross.

Os jogadores receberam da COPA um ligeiro lanche a meio do percurso e tiveram a oportunidade de degustar os vinhos e espumantes da Adega de Palmela.

Os prémios foram entregues no BAR 19 após uma fantástica Feijoada transmontana e Pasta com Salmão culminando com a já famosa tômbola oferecida pelos nossos patrocinadores Nevada Bob’s, Adega Cooperativa de Palmela e Castelbel.