Memorial Alex Rodrigues – 1ª O.M. 2015 – Beloura

Alex Rodrigues, primeiro Presidente do Clube de Golfe da Beloura, faleceu no passado dia 22 de Dezembro, vítima de cancro.

O clube, realizou no dia 11 de Janeiro de 2015, dia que celebraria o seu septuagésimo aniversário, o torneio em homenagem do seu falecido presidente.

Sócios do clube e amigos do Alex não quiseram passar ao lado desta data e compareceram à chamada, enchendo o campo com 100 jogadores.

O primeiro torneio do ano a contar para a ordem de mérito do clube – o Memorial Alex Rodrigues, passará a ser um dos torneios emblemáticos do clube com direito a inscrição do nome dos vencedores Gross e Net, no quadro de honra e na taça, gentilmente doada pela família.

Com um cariz também solidário, entre jogadores, familiares e PINGS ( clube de golfe do qual o Alex era também gestor de handicaps) angariaram-se 1.410,00 € doados para investigação oncológica na prevenção, diagnóstico e tratamento de cancro, gerido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Um tempo frio e seco, mas com sol e algum vento, saudou os jogadores num campo que se apresenta com fairways cuidados, greens firmes e rápidos, criando condições excelentes e desafiantes para a prática.

As classificações finais foram apresentados após o almoço e a merecida homenagem ao Alex em formato vídeo culminando com uma arrepiante ovação por parte de todos os presentes em sinal de tributo ao falecido amigo e presidenteNos prémios de perícia os vencedores foram:

Longest Drive – Tiago Dias Tremoceiro

Nearest the pin – NannaKastrup

O terceiro classificado  Net foi Armando Conde com 34 pontos, segundo lugar ficou nas mãos de Lourenço Themudo com 36 pontos.

Os nomes a inscrever na taça e quadro de honra ficaram reservados para Hugo Velez com 38 pontos Net  e Beatriz Themudo com 31 pontos Gross.

O clube de golfe da Beloura agradece o apoio dos patrocinadores para este torneio, Adega Cooperativa de Palmela, Cervejas Mahou e Nevada Bob’s pela atribuição de prémios e artigos para a tombola.

Agradecemos ainda ao Pestana Golf Beloura, à família, aos amigos presentes e aos que por diversas razões não puderam comparecer mas que de alguma forma estiveram presentes por este que foi um brilhante dia de golfe como o nosso querido amigo e presidente gostaria que fosse.